FRETE FIXO A PARTIR DE R$ 9,90 | PARA TODO O BRASIL

Ao realizar compras na Loja Virtual da Mardore Semijoias, você concorda com os termos especificados abaixo presente nesta Política de Trocas e Devoluções, como previstos no CDC - Código de Defesa de Consumidor.

 

1. Condições Gerais

1.1 Desistência ou Reconsideração de compra

O produto não supriu sua expectativa? Lamentamos muito. Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução.


Para devolver um produto por desistência ou reconsideração, as seguintes condições deverão ser consideradas:

  • O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto.
  • O produto deverá estar na embalagem original, sem evidências de uso, acompanhado da nota fiscal.
  • Envie o produto sem sinais de uso e com embalagem original, com acessórios existentes no interior da encomenda e nota fiscal.
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
  • O valor devolvido, é o valor real pago no produto. Caso tenha havido algum desconto, seja por método de pagamento ou cupom, o mesmo será descontado no ato do estorno.
  • Desistência de compra com pacote em trânsito: é solicitado a suspensão do transporte do mesmo e o estorno é feito após a mercadoria chegar em nossa loja. O estorno é feito conforme método de pagamento e o prazo do estorno depende exclusivamente da operadora, podendo demorar até 60 dias.

 

Tipos de Restituições disponíveis desde que seja respeitado o prazo de desistência e reconsideração:

 

  • Reembolso do valor pago, desde que o produto não apresente evidências de uso e esteja em sua embalagem original. Essa operação, só será realizada, após o recebimento e verificação dos produtos, em nosso escritório. A partir disso o prazo para restituição de compras varia de acordo com o método de pagamento.
      • Compras realizadas através de cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na fatura do comprador. O MERCADOPAGO envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura. Podendo ser reembolsado em até 02 faturas, ou seja, 2 meses.
      • Compras realizadas através do pix: entrar em contato através do nosso WhatsApp: (21)97034-2727
      • O valor devolvido, é o valor real pago no produto. Caso tenha havido algum desconto, seja por método de pagamento ou cupom, o mesmo será descontado no ato do estorno.

     

 

  • Troca por outros produtos, o cliente poderá escolher produtos que constem no estoque da loja. Essa operação, só será realizada, após o recebimento dos produtos, em nosso escritório. Nesse caso, as despesas de frete dos novos itens escolhidos serão por conta do consumidor.

 

 

1.2 Defeito de fabricação

Se o seu acessório chegou com algum defeito de fabricação, avise a gente. Você tem 7 dias corridos, a partir da data de entrega, para pedir a troca ou devolução. Neste caso, o produto precisa estar sem evidências de uso.


Para devolver um produto por defeito de fabricação, as seguintes condições deverão ser consideradas:

    • Deverá enviar uma foto/Vídeo para nosso WhatsApp: (21)97034-2727 do produto e o número do pedido realizado para uma análise prévia de verificação de existência de defeito de fabricação. Entraremos em contato via WhatsApp.
    • Caso seja necessário o produto poderá ser solicitado para ser analisado pela equipe de Qualidade da Mardore. Isso pode levar de 30/45 dias úteis, a partir da data de chegada do item da devolução.
    • Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem não serão considerados defeito de fabricação.
    • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
    • O valor devolvido, é o valor real pago no produto. Caso tenha havido algum desconto, seja por método de pagamento ou cupom, o mesmo será descontado no ato do estorno.

 

Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de produtos com defeitos de fabricação:

 

  • Cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado na loja Online da Siena em até 30 dias corridos após a emissão no valor do item com defeito de fabricação.
  • Reembolso do valor real pago pelo produto com defeito de fabricação em até 20 dias úteis.
  • Troca por outro produto igual. Nesse caso, pagamos as despesas do envio, ficando o cliente livre de qualquer custo.
  • O valor devolvido, é o valor real pago no produto. Caso tenha havido algum desconto, seja por método de pagamento ou cupom, o mesmo será descontado no ato do estorno.

 

*Todas as opções descritas acima somente estarão aptas a serem realizadas após o recebimento do item com defeito de fabricação e avaliação da equipe técnica de qualidade da Mardore. Se identificarmos divergênciasdanos por mau uso ou defeito após a abertura do produto, nos reservamos no direito de não aceitar a troca/devolução e enviaremos novamente o produto ao consumidor.

 

 

1.3 Embalagem avariada, Produto faltando

Houve um transtorno com sua encomenda? fale com a gente imediatamente! Você tem 7 dias corridos, a partir da data de entrega, para solicitar análise.

 

Para resolver algum transtorno com sua encomenda, as seguintes condições deverão ser consideradas:

  • Deverá enviar uma foto/Vídeo para nosso WhatsApp: (21)97034-2727 de sua encomenda e o número do pedido realizado para uma análise prévia. Entraremos em contato pelo whatsapp.
  • O valor do frete será devolvido ao cliente somente na hipótese de devolução integral da compra (todos os produtos). Na hipótese de devolução parcial da compra, o valor do frete não será devolvido ao cliente (o valor do frete varia conforme o endereço do destinatário, independente da quantidade de itens enviados).
  • O valor devolvido, é o valor real pago no produto. Caso tenha havido algum desconto, seja por método de pagamento ou cupom, o mesmo será descontado no ato do estorno.

 

Resolução, desde que, respeitado as normas e prazos de Embalagem avariada, Produto faltando:

 

    • Cupom/Vale-troca/Crédito para ser utilizado na loja Online da Acessórios Siena em até 30 dias corridos após a emissão no valor do produto faltante.
    • Reembolso do valor real pago pelo produto faltante no prazo de até 20 dias úteis.
    • Troca por outro produto igual. Nesse caso, pagamos as despesas do envio, ficando o cliente livre de qualquer custo.
    • O valor devolvido, é o valor real pago no produto. Caso tenha havido algum desconto, seja por método de pagamento ou cupom, o mesmo será descontado no ato do estorno.

 

1.4 Troca por tamanho.

  • Para realizar a troca de um um produto por outro tamanho, é necessário que sua peça não apresente nenhum tipo de marca de uso.
  • Caso seja constatado uso pela nossa equipe, nos resguardamos em não realizarmos a troca, e o mesmo produto recebido por nós, será o mesmo enviado novamente.
  • O prazo para troca são de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  • O custo do frete será exclusivamente custeado pelo cliente.

 

1.5 Erro no endereço e cancelamento de pedido decorrente de endereço inexato.

 

Para as situações de reenvio decorrente de Erro de endereço, número, complemento, cep, endereço incompleto. Os custos de envio serão cobrados ao consumidor.

 

Para as situações de Cancelamento do pedido por inexatidão do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento e cep será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a Mardore Semijoias não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.

 

1.6 Retorno da encomenda após aguardar retirada na agência decorrente de restrição, após 3 tentativas dos correios/transportadora, Destinatário ausente após tentativa de entrega via Motoboy/Loggi

 

Para as situações em que a encomenda retorna ao remetente após aguardar retirada da agência decorrente de restrição ou após 3 tentativas frustradas de entrega ao destinatário pelos correios/transportadora, o consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado o reenvio da encomenda.

 

Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado os custos de envio na devolução do valor. Em razão de que a Mardore Semijoias não arca com os erros e prejuízos que fogem de nosso controle operacional.

 

Link para consulta de áreas com restrições dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

 

PERSONALIZADOS

  •  Não realizamos trocas ou devoluções de colares personalizados com gravação, por serem confeccionados de acordo com a solicitação do cliente.