O tempo máximo para o envio dos pedidos feitos no site são de até 8 dias úteis.
Os envios acontecem terça-feira, quarta-feira e sexta-feira.
Os pedidos são enviados de acordo com a ordem de compra no site.
Os dias de envio não são contabilizados na data da entrega, então, é preciso adicionar esses dias ao seu prazo.
Vale ressaltar que não temos a informação de quando o Correio entregará na residência ou pedirá para que seu pedido seja retirado em alguma agência deles. Fiquem atentas(os) a isso, pois essa parte do envio é responsabilidade exclusiva dos Correios.
2. MÉTODO DE ENVIO
Trabalhamos com 4 métodos de envio: Sedex, Pac, Pac Mini e Motoboy.
Normalmente o frete fixo para todo Brasil e algumas localidades do Rio de Janeiro são enviados por Pac Mini.
A modalidade Pac Mini é diferente do Sedex e do Pac, ao rastrear seu código, aparecerá como postado, aguardando retirada em alguma agência dos correios ou quando sair para entrega. Esta forma de envio não aparece o rastreamento detalhado como os outros.
A opção de envio por Motoboy é exclusivo para o estado do Rio de Janeiro e para bairros selecionados.
Pedidos por Motoboy ao saírem para entrega, estarão sendo avisados pelo whatsapp no número descrito no site. Por isso, pedimos para que verifiquem todas as informações antes de finalizar o mesmo.
Pedidos por Motoboy são enviados entre sexta-feira e sábado.
3. CÓDIGO DE RASTREIO
O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado e também fica disponível na sua aba de compras em nosso site.
O código de rastreio pode demorar até 3 dias úteis para atualizar no site e no e-mail.
Olhe sua caixa de spam também, as vezes os códigos ficam lá.
O rastreio é feito pelo site dos correios.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Ao realizar a compra na loja Mardore semijoias, você concorda com os métodos estabelecidos de envio pela equipe.
Devido às condições operacionais dos correios em alguns estados, o prazo de entrega para o pac mini, pode ser maior do que o estabelecido.
Não nos responsabilizamos por erros na entrega como “endereço incorreto, ou endereço incompleto”. Por este motivo, se atende ao preencher corretamente no site o local para entrega.
Alguns locais possuem área de restrição estabelecida pelo correio. Por este motivo, não sabemos quando irão pedir para que sua mercadoria seja retirada em alguma agência. E também, não temos controle sobre isso.
O cliente ao realizar a compra e tê-la a mesma despachada, está ciente que todos os erros de logísticas, são exclusivamente dos correios. A não ser que seu pedido seja extraviado no caminho. Caso isto aconteça, enviaremos novamente o pedido sem custos, e estaremos enviando o código novo de rastreio.
Caso ocorra algum erro na sua entrega, abriremos uma reclamação juntamente ao correio e aguardaremos uma reposta deles, que pode demorar de 5 a 7 dias úteis, podendo ter o prazo aumentado conforme solicitação.
Caso o Motoboy não seja atendido, será cobrado um novo valor do frete para reenvio do pedido.
Caso seu pedido retorne para a Mardore devido algum dos erros acima, será cobrado um novo valor de frete para reenvio do pedido.